De Outras Vidas

1

Fechar meus olhos é mergulhar no seu olhar
Tão profundo como um oceano
mostrando que não é engano
que de outras vidas já me fazia suspirar

Contemplar o seu sorriso é uma forma de sonhar
Tão belo como uma estrela
trazendo essa certeza
que em outros mundos também o pude admirar

Sentir sua alma é o que me faz acreditar
Tão verdadeira como o amor
escondendo uma dor
que de outro lugar já vinha me encantar

Conversar com você é uma forma de me inquietar
Tão hesitante ao futuro
deixando-me inseguro
pois nessa vida também vai me deixar.

Publicado por

Winter In My Heart

Todos os dias me apaixono pela mesma pessoa, mas se isso é bom ou ruim, apenas o tempo dirá. Ela tem um sorriso que queima a minha alma e um olhar que sempre me deixa sem saber o que fazer ou como agir.

Um comentário em “De Outras Vidas”

  1. Aleatoriamente cai no teu blog. Gostei desse escrito. Me remeteu bons pensamentos. Também escrevo. Já tive um tumblr onde compartilhava minha poesia. Não o tenho mais, mas você tem tumblr? Faça um se não.

    Curtir

Deixe um comentário

