Um Texto Qualquer.

tumblr_ma3fxz1aag1rntstlo1_1280

Hoje é mais um dia em que escrevo sobre o que sinto em relação a você e você nunca saberá. Nunca saberá pois nunca irei lhe contar, mas, mesmo que encontre esse texto, ou qualquer outro que fiz para você, não saberá que foram feitos para você. Embora toda a minha alma e toda  a paixão que sinto por você estejam em minhas palavras, não creio que, caso as encontres ao acaso por aí, você sinta que são para você, afinal, sinto que você não sabe que existo, ou melhor dizendo, sinto que o Universo faz você ignorar a minha existência. É como um verso da música Shiver, do Coldplay, “Então eu olho em sua direção // Mas você não presta atenção em mim, não é?”. Todos os dias, quando vejo você vindo em minha direção, esse trecho vem na minha mente. Eu olho em sua direção, disfarçadamente, enquanto finjo ler um livro, e a impressão que tenho é que você nunca presta atenção em mim.  Mas afinal, por que não evitaria? Você é como a Meredith Grey, você é o Sol que ilumina o dia de todos, inclusive, o meu. Mas embora olhar para o seu belo sorriso posso iluminar o meu dia, olhá-lo também é uma certa tortura. É uma tortura pois ele nunca está sorrindo para mim, o seu sorriso pertence a outro. Provavelmente pertence a uma pessoa incrível, que realmente lhe mereça, e não a um covarde como eu que não sente-se a sua altura e prefere escrever escondido a lhe dizer o que sente.

Publicado por

Winter In My Heart

Todos os dias me apaixono pela mesma pessoa, mas se isso é bom ou ruim, apenas o tempo dirá. Ela tem um sorriso que queima a minha alma e um olhar que sempre me deixa sem saber o que fazer ou como agir.

Deixe um comentário

