Poema de Esquecimento

Amor-não-correspondido

É inverno em meu coração.
Um momento de escuridão.
Tudo aqui está frio,
Sinto-me vazio.

Sonho com a chegada da nova estação,
Onde flores brotarão.
Flores essas que só irão florescer,
Se os seus olhos eu puder esquecer

Quando acordar,
E por você não mais chorar
A luz do verão, a caminho estará

Mas quando outro alguém conseguir olhar,
E por novos olhos conseguir me apaixonar.
O inverno, enfim, acabará.

Publicado por

Winter In My Heart

Todos os dias me apaixono pela mesma pessoa, mas se isso é bom ou ruim, apenas o tempo dirá. Ela tem um sorriso que queima a minha alma e um olhar que sempre me deixa sem saber o que fazer ou como agir.

Um comentário em “Poema de Esquecimento”

Deixe um comentário

