Sofia

53122c6682ec01437b87dc65005070d9


Olhar pra ti é uma tortura
Olhar pra ti é uma agonia
Devido a minha alma insegura
Ó, doce Sofia.

Tu encantas meus devaneios,
entristeces o meu dia
Devido a meus receios
Ó, doce Sofia.

Teu sorriso é intrigante,
E é tudo o que eu queria
Mesmo que só o veja distante,
Ó, doce Sofia.

Tu não sabes que existo,
Mas és a minha melodia
Que de amar nunca desisto
Ó, doce Sofia

Talvez amar seja sofrer,
E isso eu não sabia
Não consigo te esquecer,
Ó, minha Sofia.

Publicado por

Winter In My Heart

Todos os dias me apaixono pela mesma pessoa, mas se isso é bom ou ruim, apenas o tempo dirá. Ela tem um sorriso que queima a minha alma e um olhar que sempre me deixa sem saber o que fazer ou como agir.

2 comentários em “Sofia”

Deixe um comentário

