Folk-se : Conhecendo músicas Folk e Indie #5

Depois de 23092390420239402342049 dias, o Folk-se está de volta!

FOTO14

Estava com pouco tempo ultimamente, mas finalmente consegui um pouco de luz em meio a um oceano de trevas. E essa luz, como sempre, é a música. A música que move a minha alma, move o meu ser e alegra o meu dia. Então, sem mais enrolar, apresento-lhes as cinco músicas dessa semana.

1 – Dark Bird Is Home – The Tallest Man on Earth

Essa é uma das canções do novo álbum do The Tallest Man on Earth. Uma música com sua melodia construída no violão, com uma letra bem legal e um muito voz marcante. Não tem tenho o que falar sobre a música, apenas aproveite esse ótimo som.

Um trecho escrito da música:

And suddenly the day gets you down //  But this is not the end, no this is fine
E, de repente, o dia te derruba //  Mas esse não é o fim, não, está tudo bem

2 – Hero –  Family Of The Year

Essa música eu conheci faz pouco tempo, mas já a amo. Gosto muito dessa sonoridade calma que ela trás. É como se ela me trouxesse, por algum motivo, esperança.

O melhor é esse refrão que não sai da sua cabeça por dias. Você vai tomar banho e se pega cantarolando “So let me go //I don’t wanna be your hero…”

So let me go // I don’t wanna be your hero // I don’t wanna be a big man // Just wanna fight like everyone else
Então me deixe ir // Eu não quero ser seu herói // Eu não quero ser um grande homem // Só quero lutar como todo mundo

Um trecho escrito da música:

3 – The Girl – City And Colour

Uma música fácil de ser amada por qualquer um que ama alguém, não? Quando ouço essa música, penso que, apesar de todas as dificuldades que um relacionamento amoroso tem, ainda é possível que ele dê certo. “The girl” é uma música que me traz fé no amor.

Um trecho escrito da música:

And when you cry a piece of my heart dies // Knowing that I may have been the cause // If you were to leave, fulfill someone elses dreams // I think I might totally be lost
E quando você chora, um pedaço do meu coração morre, // sabendo que eu talvez seja a causa disso. // Se você fosse embora, realizar os sonhos de um outro alguém // eu acho que eu estaria totalmente perdido.

4 – I Love You – Woodkid

Uma ótima voz com letras belas. É isso o que temos nas músicas do Woodkid. Não tenho o que dizer, as músicas dele são ótimas e vocês precisam escutar.

Um trecho escrito da música:

Whatever I feel for you // You only seem to care about you // Is there any chance you could see me too? // ‘Cos I love you
Seja o que for que sinta por você // Você parece só se importar com você mesma // Há alguma chance que você possa me ver também?
// Pois eu te amo

5 – Heaven – The Walkmen

Um trecho escrito da música:

Está aqui uma música linda que me dá vontade imensa de sair dançando pela casa ( mesmo a música sendo triste em sua letra). Uma letra bem legal e uma musicalidade maravilhosa faz com que “Heaven” tenha que ser escutada por todos

You’re my best friend // All of my life you’ll always be // Don’t leave me now
Você é meu melhor amigo // Por toda minha vida você sempre o será // Não me deixe agora

 

 

 

Publicado por

Winter In My Heart

Todos os dias me apaixono pela mesma pessoa, mas se isso é bom ou ruim, apenas o tempo dirá. Ela tem um sorriso que queima a minha alma e um olhar que sempre me deixa sem saber o que fazer ou como agir.

Deixe um comentário

