Everybody Hurts (Todo mundo se machuca)

Você acorda e sente aquela vontade de desistir da vida,  mas não fez ainda porque não tem coragem. Não tem motivos para isso, sua vida é relativamente agradável, mas você quer desistir assim mesmo. Na verdade, nem você  sabe o porquê de se sentir assim. Sua alma é solitária, é triste. Mesmo cercado de pessoas, você acha que está só.  Lhe falta algo que explique esse anjo triste que existe dentro de você. Ainda com essa vontade de desistir e com a enorme solidão que existe em seu interior, você levanta da cama. Não tem outra escolha.

Durante à tarde essa vontade de abandonar a vida não passa, mas, assim como pela manhã, você não tem coragem para tal ato, então o jeito é continuar fingindo estar bem em meio a falsos sorrisos e falsas gargalhadas. Enquanto você ri por fora, por dentro sente vontade de chorar, mas você não pode chorar agora, não na frente de tantas pessoas que não se importam com você, ao menos isso é o que você sente. Então você apenas espera que a noite chegue logo, mas ela demora, e essa demora parece uma tortura.

Enfim você se deita para dormir, mas dormir é a última coisa que fará, porque antes você pensa em inúmeras coisas. Chora por coisas que sente e por coisas que não sabe que sente. Mais do que nunca você quer morrer. Você está cansado de tudo, você se sente só, não tem alguém que lhe entenda para conversar e a dor em sua alma só aumenta e aumenta ainda mais a cada segundo. Finalmente, você dorme.

No dia seguinte você sabe que irá passar pelas mesmas coisas, pelos mesmos sentimentos, sabe que vai querer se matar, mas, como antes, não terá coragem para isso. A sua dor e sofrimento irão continuar, mas como diz a letra da música  “Everybody Hurts” da banda REM, ” Don’t let yourself go/ ‘Cause everybody cries” (Não desista de si mesmo /Pois todo mundo chora).

 

Anúncios

Publicado por

Winter In My Heart

Todos os dias me apaixono pela mesma pessoa, mas se isso é bom ou ruim, apenas o tempo dirá. Ela tem um sorriso que queima a minha alma e um olhar que sempre me deixa sem saber o que fazer ou como agir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s